Obras de pavimentação asfáltica no Bairro Renascer são concluídas

Os moradores do Bairro Renascer podem comemorar, pois, nesta sexta-feira (5), A Prefeitura de Perdigão retomou os serviços de pavimentação em ruas e avenidas daquele bairro.

A obra já está na fase final, onde a massa asfáltica já esta sendo colocada, realizando um antigo sonho dos moradores daquela região.

Segundo o prefeito, Gilmar Teodoro, mesmo com o não repasse de recursos do município pelo Governo do Estado de Minas, a Prefeitura de Perdigão tem usado de instrumentos de alta performance em gestão, nos princípios da economicidade, racionalidade e transparência e não para de trabalhar pelo bem da cidade.

“O asfalto do Bairro Renascer é um sonho e grande necessidade dos perdigonenses que lá residem e, o mesmo, se torna uma realidade. É mais uma importante obra em favor da comunidade”, ressaltou o gestor.

Fotos: Gabriela Alves

TAG's: Obras, pavimentação, asfáltica, Bairro, Renascer, concluídas