Educação publica edital para seleção de agentes de alfabetização

A Prefeitura de Perdigão, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital de processo seletivo simplificado para seleção de agentes de alfabetização para atuarem junto ao Programa Mais Alfabetização.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, na Rua Bahia, 86, no Centro, de 5 a 9 de abril, das 7 às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

A seleção dos candidatos será em duas etapas: na primeira, análise da documentação para comprovação das informações declaradas no requerimento de inscrição; na segunda: análise da contagem de tempo de serviço na função.

Os agentes de alfabetização atuarão de forma voluntária junto às turmas de 1.º e 2.º anos da rede pública municipal, perfazendo uma carga horária semanal de cinco horas por turma. Não terão vínculos empregatícios com o município ou com a Caixa Escolar e farão jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 150, por turma, a título de ressarcimento de despesas, exclusivamente nos meses em que houver a prestação dos serviços, no âmbito do programa.

Mais informações pelo telefone: 3287-0595 ou na própria secretaria.

Clique aqui e acesse o edital na íntegra.

TAG's: Educação, publica, edital, para, seleção, agentes, alfabetização